segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RESGATE




RESGATE

Um projeto que está alcançando vidas.

   Você está convidado para um fim de semana que pode mudar sua história.
Serão dias de reflexão e descobertas em um ambiente especialmente preparado para que você tenha um encontro pessoal com Deus.

Valor: R$40,00

   Esse pacote inclui: Inscrição, Transporte (ida e volta, em ônibus fretado), hospedagem, alimentação (distribuídas em 4 refeições diárias), veículos (disponíveis para emergências) e atividades programadas.

O que levar:

   Carteira de Identidade, roupas esportivas e confortáveis, Agasalhos, Chinelos, Roupas de cama e banho, Travesseiro, Cobertores, Objetos de Higiene pessoal, medicamentos de uso constante, e caderneta para anotações.

Não é permitido levar:

   Por se tratar de um evento onde todos estão com propósito de ter um encontro com Deus, você não deve levar e nem fazer uso no local de bebidas alcoólicas, drogas ou qualquer outro estimulante que irá te prejudicar. Esses dias serão marcantes em sua vida!

Um comentário:

Esperança! quero e vou conseguir! disse...

Foi tremendo o que Deus fez no 1° Resgate de Mulheres!! Agradeço ao Senhor Jesus,a minha amiga Josiane que me fez o convite, e a cada uma das abençoadas varoas que foram usadas poderosamente através da ministração da palavra de DEUS! aos servos, aos anjos, a todos que trabalharam para que esse rico trabalho acontecesse.. Deus os recompense! grande foi a presença de Deus naquele ambiente!!! Parabéns amados irmãos! um abração. Shirlei Fernandes.